Festa com tema cachorrinho - Parte 4 de 6 {Guloseimas e doces }




Já passamos da metade e ainda tem muita coisa legal sobre a festa da Olívia com o tema cachorinhos




A primeira coisa que fiz quando decidi o tema, foi parar para pensar nos comes e bebes. Como ano passado foi algo mais elaborado  e esse ano nosso orçamento era mais apertado, decidimos fazer o tradicional de salgadinhos e docinhos. CLARO, que tinha que ter a mesa de doces que eu amo. Encomendei tudo com a Danielle Taher que também fez o ano passado e foi sucesso total!
Vamos aos números:

40 cupcakes de chocolate com recheio de doce de leite em forma de cachorrinho
40 cakepops em forma de cachorrinho
40 pães de mel (sério! os melhores EVER!)
20 pirulitos de chocolate com a inicial da Olívia
200 brigadeiros com raspas de chocolate ou com bolinha de iogurte cor de rosa.
1 bolo de 3 kg Red Velvet
40 bolachinhas de aveia e mel em formato de ossinho de cachorro

Foi sucesso TOTAL! Principalmente os cupcakes de cachorrinho. Foi tanto, mas tanto sucesso, que todo mundo queria levar para casa! hehe Todo mundo levou pra casa! As pessoas vinham até mim na hora de ir embora e envergonhadamente perguntavam se podiam levar 1 cachorrinho para casa! hehe

Pães de Mel

Cupcakes de cachorrinhos lindos e fofos!

brigadeiro com bolinhas de iogurte

Cupcakes de cachorrinhos lindos e fofos!

Pirulitos de chocolate

Lembrancinhas: bolachinhas de aveia com mel em formato de cachorrinho


Cackepops



Pães de Mel

Cupcakes de cachorrinhos lindos e fofos!

Cupcakes de cachorrinhos lindos e fofos!

Cupcakes de cachorrinhos lindos e fofos!
Além disso, eu fiz mais  guloseimas personalizadas para mesa! Tudo pensado com carinho de maneira que fosse algo útil e não só bonito! Foi um sucesso e com exceção dos marshmellows (que eram muitos!) foi-se tudo!

Tubetes com mentos. Tudo nas cores da festa e personalizado com laço chanel

Garrafinhas com Balinhas. Sucesso total e foram-se todas! hehe

Água Mineral da Ouro Fino com rótulo personalizado.  Optei por por adesivo dos dois lados da garrafinha e não enfeitar com mais nada. Achei que ficaria muito carregado uma garrafinha de um tom forte como esse ser personalizada com laços e fitas. Ficaria over! hehe 

Pote de vidro reaproveitado do ano passado. Coloquei uma tag (não era adesivo) no corpo do pote e enfeitei com um lacinho de cetim rosa bebê.

Esse ano esse foi o padrão de enfeite. Eu não queria usar adesivos como no ano passado por isso optei por esses cartões passados na fita de organza com cetim. Deu um efeito visual lindo e foi fãcil de fazer. Nesse  pote, Algodão doce para diferenciar dos marshmallows. Uma delícia de algodão doce! Esse pote de vidro eu comprei por 14 reais!

Essa foi uma embalagem nova que inventei especialmente para a festa. mini caixinhas de guloseimas. Colei uma tag multiuso em cada caixinha e preenchi metade delas com marshmallow e metade com balinhas de gomas!

Balinhas de goma

Coloquei as mini caixinhas sobre uma caixa alta de mdf que comprei por 12 reais (hohoho adoro achados baratinhos!) e pintei com tinta branca!

Essa foi a decoraçao dos potes de vidro que não tinham tampa. Passei uma fita de cetim perto da boca, enfeitei com 2 botões e 1 tag multiuso. Enchi de marshmallow até a boca (na hora da foto já era!hehe) e coloquei um pirulito MEGA gigante para enfeitar! Ficou fofo! Comprei  2 desses potes por 13,90 cada.


Pode de vidro com cartão na fita e algodão doce!

Bolo red velvet com mini banner para bolo com o nome da Olívia! Conto mais sobre o mini banner no próximo post!


----------------------------------------

Gostou?? Veja mais em 


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

Publicidade

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

TOP 5!

Seguidores!

Visitas

Link-me