Festa com tema Pequeno Príncipe do Bryan



Estava ansiosa pra postar essa festa! A Jacq, mãe do Bryan é minha amiga há tempos e sempre acompanhei todo o crescimento do Bryan e todos os preparativos da festa dele e sei que a Jacq é um exemplo das mamães que vem aqui no blog, procurando idéias para produzir as próprias festas.
Deixo com vcs o relato da mamãe sobre toda a festa!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu sempre fui apaixonada pelo Pequeno Príncipe  Foi um dos primeiros livros que eu li, e sempre tive vontade de fazer uma festa relacionada ao tema, para o meu filho ter contato com o maravilhoso universo da literatura - pelo qual sou apaixonada - desde cedo. Queria um tema que significasse para mim, e também que fosse significante quando ele fosse maior, e tenho certeza que acertei em cheio (o primeiro livro que irei apresentar a ele, logicamente será do PP).
O tema estava planejado para o primeiro aninho, mas por conta do orçamento, só agora pude realizar este verdadeiro sonho.
Gosto de festas com cara de "feito em casa", e a festinha do Bryan foi bem "caseira" e singela, só mesmo para reunir a família e amigos mais chegados, e ter uma recordação dessa data tão especial.
Fiz todos os personalizados da mesa, e improvisei a decoração com a mesa do sítio, já que o local é longe, e não tinha quem alugasse móveis com entrega para aquelas bandas. Não critico quem faz festas faraônicas, mas eu prefiro o simples, e não gastei mais do que R$1.000 com tudo, incluindo fotógrafo profissional e carne pro churrasco. Reutilizei muitas coisas, como as bandejas de MDF que comprei para o 1° ano, e também as latinhas mint to be que sobraram. O resultado foi melhor do que imaginava, já que meu filho brincou muito, e curtiu muito na hora do parabéns.
Vamos as fotos:

Visão geral da mesa. Como o espaço onde é coberto foi ocupado pela churrasqueira, tivemos que montar a mesa em frente ao campo de futebol, o que foi a maior burrice. Logo você irá saber porque rs

Topo de bolo com vela, mas do que perfeito feito pela minha amiga e artesã Roseli Costa

O bolo que eu encomendei (é de verdade rs), não foi bem como eu pedi, mas ficou bonito.

Ovelha de biscuit, também feita pela Roseli Costa

Raposa de Biscuit

Bombons do tema, que encomendei pelo face

Águas personalizadas Ouro Fino. Toda papelaria foi idealizada e feita pela Camila Silva da loja Personatta

Tubetes que enchi co confeitos de coração, encontrado em lojas de festas. Rótulo feito pela Personatta

Garrafinhas com confeitos


Latinhas mint to be que aproveitei da festa de 1 ano (como comprei 100, ainda sobrou um bocado para a festa da Bebela)

Marmitinhas com guloseimas.

Caderno de assinaturas (o príncipe já estava todo amassado e perneta rs)

Visão geral da mesa.

Meu pequeno príncipe todo feliz (e um robert lá atrás jogando futebol, e motivo de ter me arrependido de ter montado a mesa em frente ao campo de futebol)



Minha familia.

Todo feliz no dia da sua festinha




Fantasia do pequeno principe, que comprei na net

Ele se divertiu muito





Todas as fotos foram feitas pelo Anderson e Roberta, eu adorei o trabalho deles, pois tiveram muita paciência em esperar pela arrumação da mesa (como sempre me atrasei), e ainda foram super simpáticos com os convidados e brincaram muito com meu filho.

Esta festa foi toda personalizada pelo nosso parceiro, 
E a jacq, tem um projeto muito legal! Um blog literário, acessa lá!



Beijos
Anine Pinheiro



Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

Publicidade

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

TOP 5!

Publicidade!

Seguidores!

Visitas

Publicidade!

Publicidade!

Link-me