Baleiro Candy Machine - Como Fazer





Eu fiquei apaixonada pelo baleiro Candy Machine, qdo procurava centro de mesas pro aniversário do meu filho, no tema Circo, que vc pode ver AQUI,  mas como a ordem era contenção de despesas, não fiz.
Uma Pena não ter feito como a mamãe Giselle, que tb se apaixonou e fez uma versão econômica, porém muito legal, da lembrancinha e é claro que eu quis compartilhar com vcs;

Abaixo o relato da mamãe e o Passo a Passo




Bom, como meu filho já tem os temas definidos pro seu aniversário, escolhe desde os convidados ao que vai ser servido,  o que me resta é pensar no que posso fazer de lembrança... Além dos personalizados e saco surpresa, sempre o que me aflige é o que vai na mesa dos convidados... E como o tema escolhido " A festa do Incrível Isaac", o personagem principal era o aniversariante, ficava ainda mais difícil de escolher...Até que um dia vi na internet os Baleiros Candy Machine, sempre achei lindo!!!! Pensei, é o que preciso... Comecei a procura... em todos os sites em que buscava a média de preço estava R$ 20,00 (fora o valor do frete), liguei pra uma amiga em SP, pra que ela verificasse o preço lá por mim, já que tb teria grande chance dela comparecer ao aniversário, porém o mais em conta que ela achou foi R$ 15,00.

Apesar de não precisar de grande quantidade, a economia era primordial... foi aí que tive a ideia, que vou compartilhar com vcs!!!





Ficou muito legal mesmo!!!
E a festa completa do Isaac, você pode conferir AQUI.


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

Publicidade

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

TOP 5!

Publicidade!

Seguidores!

Visitas

Publicidade!

Publicidade!

Link-me