Festa Super Heróis do Gabriel



Recebi o relato e as fotos da Fernanda, mãe do Gabriel, que como eu inventa mil coisas e põe a mão na massa. Tem coisa melhor que isso?? Pra uma mãe festeira é claro que não. A gente se vira com o que tem. E o resultado é muito legal por que foi feito com carinho. Já anotei as dicas dela, já que esse ano eu me aventuro no mundo dos super heróis, apesar de querer fazer com tema de futebol, por causa da copa... bem, isso é outra coisa que temos em comum também, né Fernanda? rsrsrsrs

Por Fernanda, Mãe do Gabriel, 4 anos
" Meu filho completou 4 anos (em junho/2012) e resolvi fazer a festa dele no salão de festa do condomínio da minha mãe e não mais em salão de festa onde você chega com tudo pronto e tudo muito igual a outras festas, sem ter um toque especial nosso.


Foi almoço e o tema escolhido foi super heróis, aproveitando que ele sempre gostou e tem muitos bonecos. Encomendei a toalha da mesa, e comprei placas de isopor (que geralmente são utilizadas para bolo fake). Cobri com contact branco leitoso para ficar mais resistente e apresentável e passei fita em volta nas cores azul e vermelha.
Fiz pirulitos de chocolates (com biscoito maria).  Busquei algumas imagens na internet de capa de gibi dos heróis e mandei imprimir na gráfica em papel adesivo (todos os trabalhos de imagem foram feitos no power point e portanto a imagem ficou longe do ideal).  
Fiz também cupcake apenas para enfeitar a mesa (já que tinha muito bolo). Fiz os toppers e mandei imprimir na gráfica em papel tipo cartão, mais durinho (não lembro o nome). Encomendei pirulitos de biscoito com o rosto dos super heróis.
Comprei latinha de alumínio para confete e potinhos de plásticos para jujuba. Fiz os adesivos com os símbolos e as imagens dos heróis e mandei imprimir na gráfica em papel adesivo. Não saiu na foto, mas fiz adesivos para colocar nos tubbets com delicados, porém como não ficaram em pé de jeito nenhum na mesa, resolvi colocar nos saquinhos surpresas de doce.
Todo mundo da família, pais, avós, bisa, tias, tios e madrinhas e padrinhos estavam com a camisa de alguns heróis (com o símbolo). A única coisa que ficou faltando foi uma painel atrás da mesa, pois a cor cinza da parede tirou um pouco o colorido da mesa nas fotos. Apesar de não aparecer nas fotos, o salão estava enfeitado com muitas bolas.
Já estou começando a pensar na festa dos 6 anos do Gabriel. Também quero muito fazer o tema Copa do Mundo. O aniversário dele é em junho e acho que tem tudo a ver com a ocasião, mas não é que o moleque também já quer escolher kkkk "

 
Mesa principal
Docinhos, jujubas, cupcakes, pirulitos...
Bolo com tema, ao fundo pirulitos de chocolate
Doces de copinho e mais detalhes da mesa.
Olha aí os potinhos novamente. Posso dizer que é super barato fazer.
Latinhas mint to be
Pirulitos de chocolate feito com biscoito maria, ainda vou trazer essa receita aqui

Cupcakes


Mesa de Guloseimas


Obrigada Fernanda pela confiança e carinho, a festa do Gabriel ficou muito linda! Parabéns!!!!


----------------------------------------------------------------------

Participe também! Envie fotos de decoração para nosso email
ehojevaiserumafesta@gmail.com


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

Publicidade

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

TOP 5!

Publicidade!

Seguidores!

Visitas

Publicidade!

Publicidade!

Link-me